Cidadania: Jucesp reinaugura Posto Regional em Cruzeiro

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 22

qui, 21/07/2005 - 10h21 | Do Portal do Governo

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, fará nesta sexta-feira, 22 de julho, às 14 horas, a cerimônia de reinauguração do posto regional, na sede da prefeitura de Cruzeiro. O Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Hédio Silva Júnior, participa do evento.

O posto regional de Cruzeiro atende aproximadamente 300 pedidos por mês relacionados à recepção de documentos, prestação de informações sobre andamento de processos e existência de nomes empresariais idênticos ou semelhantes.

A mudança para a sede da prefeitura vai facilitar a vida dos cidadãos que utilizam o registro mercantil. Atualmente, o prédio da prefeitura abriga serviços do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), do Sebrae, do Banco do Povo Paulista, da Unidade de Atendimento ao Público (UAP), da Receita Estadual e do Telecentro de Informações e Negócios (TIN). Com o posto da Junta, os serviços serão disponibilizados com maior agilidade aos usuários.

A cerimônia de inauguração também conta com a presença do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Armando Luiz Rovai, do Presidente do Sincomércio e da Câmara de Dirigentes dos Lojistas, Anderson Babboni, do Prefeito Celso de Almeida Lage, entre outras autoridades municipais e estaduais.

Serviço:

Inauguração do Posto Regional de Cruzeiro
Data: 22 de julho de 2005.
Horário: 14 horas
Endereço: Rua Capitão Neco, 118. Centro.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

J.C.