Cidadania: Hospital Estadual de Bauru arrecada roupas e calçados para pacientes carentes

Doações podem ser entregues na recepção principal do Hospital

qui, 11/08/2005 - 11h14 | Do Portal do Governo

A Unidade de Serviço Psicossocial do Hospital Estadual Bauru ‘Arnaldo Prado Curvêllo’ está realizando uma campanha entre funcionários e visitantes para arrecadar roupas e calçados destinados aos pacientes necessitados.

Muitos pacientes atendidos pelo hospital são provenientes de famílias carentes, não possuem parentes ou amigos para auxiliá-los durante o período de internação trazendo peças ou objetos de uso pessoal, e ao receberem alta necessitam de roupas que acabam sendo fornecidas pelas assistentes sociais.

Para continuar oferecendo uma assistência humanizada a esses pacientes é que o setor pede também a colaboração da comunidade de Bauru e região.

As peças de maior necessidade são chinelos (ou outro calçado do tipo), camisetas, calças ou bermudas, masculinas ou femininas e para crianças.

As doações podem ser entregues na recepção principal do Hospital Estadual Bauru, administrado pela Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp e Famesp. O endereço é avenida Engº Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100, Núcleo Geisel.

Informações pelo telefone (14) 3103-7777 ramais 3518 ou 3519.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Hospital Estadual Bauru (HEB)

J.C.