Cidadania: Fundação Procon realiza seminário ‘A Publicidade e o Mercado de Consumo’

Será no dia 18 de novembro

sex, 05/11/2004 - 11h26 | Do Portal do Governo

A publicidade ocupa um grande espaço no mercado nacional. Nas últimas décadas evoluiu imensamente, tornando-se peça chave na administração de todo e qualquer negócio. Por essa relevância, o fornecedor precisa conhecer como o Código de Defesa do Consumidor regulamentou o assunto e a atuação da Fundação Procon/SP, do Ministério Público, do Judiciário e do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, em relação ao tema.

Assim, a Fundação Procon-SP estará realizando no dia 18 de novembro, no Espaço da Cidadania na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, o seminário ‘A Publicidade e o Mercado de Consumo’.

O evento é voltado aos fornecedores de produtos e serviços; agências de publicidade; serviços de atendimento ao cliente; e advogados.

As vagas são limitadas.

Data: 18 de novembro de 2004 – Horário: 8h30 às 17h30
Local: Espaço da Cidadania na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Páteo do Colégio n.º 184 – Centro – São Paulo – Capital

CERTIFICAÇÃO
Serão emitidos Certificados de Participação, pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo – Procon/SP.

INSCRIÇÕES
Preço: R$ 290,00 (duzentos e noventa reais);

Forma de Pagamento: Boleto Bancário gerado no momento da inscrição pela internet, em nome da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, PROCON-SP – CNPJ : 57.659.583/0001-84; IE isenta, Banco Nossa Caixa, nº 151 – Agência 0935-1 (Centro) – Conta corrente n.º 13.000061-3,

Requisitos para inscrição: Preenchimento da ficha de reserva, emissão e pagamento do boleto bancário no valor de R$ 290,00;

Período de pagamento: Até 10 de novembro de 2004;

Informações: fax: (11) 3824-7090 ou pelo e-mail cursos-procon@procon.sp.gov.br;

Obs: Após a adoção dos procedimentos acima relacionados o participante receberá mensagem automática, por e-mail, informando-o que sua inscrição foi realizada com sucesso;

Da Assessoria de Imprensa do Procon-SP

C.C.