Cepam: Fundação realiza curso sobre Planejamento e Gestão de contas públicas

Será nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de abril

qua, 06/04/2005 - 8h26 | Do Portal do Governo

Nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7, será realizado no Centro de Difusão do Municipalismo Governador André Franco Montoro, o curso Planejamento e Gestão das Contas Públicas.

Promovido pela Escola Cepam de Gestão Municipal, o curso pretende orientar os gestores públicos e técnicos, especificamente na elaboração do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual.

Dirigido aos secretários municipais, vereadores, contadores, técnicos ligados às áreas de Orçamento e Finanças Públicas dos órgãos da administração direta e indireta dos Municípios e demais interessados, o curso vai esclarecer conceitos e abordar questões práticas sobre os principais instrumentos do planejamento orçamentário.

Utilizando como metodologia aulas expositivas, trabalhos práticos, debates e tira-dúvidas, o curso pretende facilitar o entendimento do processo orçamentário no âmbito municipal, estadual e federal.

O preço da inscrição é de R$ 200,00 e inclui material didático e certificado. Assinantes Cepam têm 20% de desconto.

Os organizadores solicitam que os inscritos tragam para o curso uma calculadora simples. Informações na Escola Cepam pelo telefone (11) 3811-0336.

Serviço
Data: Quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de abril de 2005
Horário: das 9h às 16h30
Local: Centro de Difusão do Municipalismo Gov. André Franco Montoro – Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam)
Av. Prof. Lineu Prestes, 913 – Cidade Universitária – São Paulo/SP

Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal
Assessoria de Imprensa do Cepam

(LRK)