Cepam: Fundação Faria Lima divulga a lista de cursos para o mês de junho

Cursos começam no dia 12

qui, 05/06/2003 - 18h43 | Do Portal do Governo

Nos dias 12 e 13 de junho será realizado no auditório do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) o curso Noções Básicas de Orçamento Público, visando promover a atualização profissional e facilitar o entendimento dos aspectos orçamentários da administração pública a todos que, direta ou indiretamente, se envolvem nos processos de elaboração, discussão, execução, controle, prestação de contas e tomada de decisões. Serão docentes nesse curso Marcos José de Castro e Luis Antonio da Silva, professores e técnicos do Cepam.

A taxa de inscrição é de R$ 260, com desconto de 50% para Assinantes Cepam. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3811-0428 ou pelo e-mail:fpfl@cepam.sp.gov.Br

No dia 17 de junho, será realizado no Cepam o curso Noções Básicas de Contabilidade Governamental, visando promover a atualização profissional e facilitar o entendimento de todos que direta ou indiretamente se envolvem nos processos de elaboração, discussão, execução, controle e prestação de contas e tomada de decisões correspondentes aos aspectos orçamentários, financeiros e patrimoniais na administração pública. Serão docentes nesse curso Marcos José de Castro e Luis Antonio da Silva, professores e etécnicos do Cepam.

Inscrições poderão ser feitas pelo telefone (11) 3811-0428 ou pelo e-mail:fpfl@cepam.sp.gov.br. Taxa de R$ 170, com desconto de 50 % para assinantes Cepam.

No dia 26 de junho será realizado no auditório do Cepam o curso Escrituração e Análise de Balanços Governamentais.

Serão docentes nesse curso Marcos José de Castro e Luis Antonio da Silva, professores e técnicos do Cepam.

Informações e Inscrições poderão ser feitas pelo telefone (11) 3811-0428 ou pelo e-mail:fpfl@cepam.sp.gov.br.

M.J.