Centro Paula Souza: Termina esta semana mostra de design de interiores em Jundiaí

Evento expõe trabalhos de alunos que concluíram o curso técnico

seg, 28/06/2004 - 14h07 | Do Portal do Governo

A comunidade escolar e a população de Jundiaí têm até o dia 30 de junho para visitar a 7ª Mostra de Design de Interiores da ETEVAV – Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti, vinculada ao Centro Paula Souza. O evento expõe trabalhos de alunos que concluíram o curso técnico em Design de Interiores.

Durante a Mostra, os visitantes vão apreciar vários ambientes de uma casa. O diferencial deste trabalho elaborado pelos alunos está na forma como ele é preparado durante o semestre. Os alunos montam uma casa partindo do perfil profissional de um casal. Neste semestre, foram escolhidos uma advogada e um fotógrafo.

Para a professora Ana Maria Pernambuco, coordenadora do curso, a Mostra é uma boa oportunidade para os alunos colocarem em prática todos os conhecimentos adquiridos no decorrer dos três módulos do curso. A realização do evento conta com o apoio de várias lojas de decoração da cidade e da região.

A 7ª Mostra de Design de Interiores da ETEVAV pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-3093, com a coordenadora do curso, professora Ana Maria.

Da Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza