Centro Paula Souza participa da 7ª edição da Feira de Ciências

Evento termina no próximo domingo, dia 29, na Capital

qui, 26/09/2002 - 15h32 | Do Portal do Governo

Exposição de projetos das Escolas Técnicas, participação em mesas-redondas, lançamento de novas publicações da instituição são algumas das atividades que professores e alunos do Centro Paula Souza estarão apresentando durante a 7ª edição da Mostra de Material de Divulgação e Ensino das Ciências. O evento, que começou nesta quinta-feira, dia 26, termina domingo, dia 29, na Estação Ciências, no bairro da Lapa, em São Paulo.

Durante esses dias, no estante do Centro Paula Souza, o visitante vai conhecer alguns dos projetos desenvolvidos nas ETEs José Rocha Mendes e Carlos Campos, ambas da Capital, João Jorge Geraissate, de Penápolis e Pedro Badran, de São Joaquim da Barra e participar também dos lançamentos dos livros, ‘Ética, Cidadania e Trabalho’, ‘Gestão Empresarial’ e Noções de Direito, pela Editora Copidart e ‘Administração de Recursos Humanos’ e Contabilidade Introdutória’, pela Editora Texto Novo.

Hoje e amanhã, dias dias 27 e 28, o coordenador de Ensino Técnico do Centro Paula Souza, professor Almério Melquíades de Araújo, participa das mesas-redondas ‘Formação de Professores de Ciências e Experiências de Educação Libertadora em Educação Básica’ e ‘Como Construir o Conhecimento através do Desenvolvimento de Habilidades e Competências’.

A organização da 7ª Mostra ainda programou oficinas pedagógicas, espetáculos teatrais, aulas-espetáculos, conferencias e concurso para professores.

Data: de 26 a 29 de setembro de 2002
Horário: das 10 às 18h
Local: Estação Ciências, Rua Guaicurus, 1274/1394, na bairro da Lapa- São Paulo-SP