Centro Paula Souza: Fatec-SP divulga calendário do vestibular

Manual do candidato estará à venda a partir do dia 5 de agosto

sex, 30/07/2004 - 12h01 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, instituição do Governo do Estado, está divulgando o calendário do vestibular 2º semestre 2004 da Fatec-SP. O manual, ao preço de 5 reais, estará à venda a partir do dia 5 de agosto nas sedes das Fatecs e em agências do Banespa na Capital, Osasco e Santo André.

Após o pagamento da taxa, que é de 50 reais, é preciso entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada e apresentar juntamente com o RG na Fatec-SP no período de 5 a 13 de agosto, das 13 às 20 horas. De 5 a 12 de agosto, o candidato poderá se inscrever pelo site www.vestibular.fatecsp.br

Neste vestibular serão oferecidas 880 vagas em 10 cursos superiores de tecnologia. São eles: Automação de Escritórios e Secretariado; Edifícios; Hidráulica; Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos; Mecânica de Precisão; Movimento de Terra e Pavimentação; Processamentos de Dados; Processos de Produção; Projetos e Soldagem.

Prova

Com testes e uma redação, está marcada para o dia 19 de setembro, das 13h30 às 17h30. Ao todo serão 48 questões sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português.

Resultado

A primeira lista de convocados será divulgada no dia 13 de outubro e a segunda no dia 15 do mesmo mês. As matrículas estão marcadas para os dia 14 (primeira lista) e 18 de outubro (segunda lista).

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia (Fatecs) nos seguintes municípios: Americana, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo (2), Sorocaba e Taquaritinga.

Os candidatos podem obter outras informações na Comissão Permanente de Vestibular das Fatecs – tel. (11) 3227-0105 ou na internet: www.centropaulasouza.com.br

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza

(LRK)