Centro Paula Souza: ETE Jundiaí participa de feira sobre educação

Objetivo é mostrar algumas opções de cursos profissionalizantes e universitários

qui, 23/09/2004 - 21h14 | Do Portal do Governo

O público interessado em conhecer um pouco mais sobre cursos oferecidos pela Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti (ETEVAV) terá uma boa oportunidade no período de 23 a 26 de setembro. É a Feira Educando, evento de que a ETEVAV participa com estande, exposição de livros e palestras. Adelson Eventos é a empresa responsável em promover esta iniciativa na cidade de Jundiaí e tem como objetivo mostrar ao público da região algumas opções de cursos profissionalizantes e universitários.

Durante os quatro dias, professores e alunos estarão revezando no atendimento ao público, com informação sobre os cursos da Unidade. No estande da ETE serão distribuídos folhetos com o cronograma do Vestibulinho 1º Semestre 2005, que tem o início das inscrições em 27 de setembro, demonstração de experimentos de laboratórios e apresentação do vídeo institucional. ‘Será uma grande oportunidade da população da região conhecer os cursos da ETEVAV. Os oito cursos oferecidos pela nossa Escola são gratuitos e quanto mais atingirmos o público com informações mais estaremos contribuindo para uma sociedade mais atualizada profissionalmente’, enfatizou o diretor da ETEVAV, professor Mauro Gut.

Além do Estande, a Escola Técnica estará participando do evento com exposição de livros didáticos do Centro Paula Souza e também com uma programação de palestras com professores da Unidade enfocando diversos
temas.

A Feira Educando será realizada de 23 a 26 de setembro no Maxi Shopping, localizado em Jundiaí.

A feira estará aberta ao público nos seguintes horários: Quinta e sexta-feira, das 15h às 22 horas; sábado, das 10h às 22 horas e no domingo, das 12h às 20 horas.