Centro Paula Souza e Ipen promovem cursos de especialização em parceria

Inscrições estão abertas

qui, 13/12/2001 - 10h47 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza (Ceeteps) e o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen) fimaram convênio de cooperação tecnológica e científica para promover cursos de especialização (Pós-Graduação Latu Sensu) em parceria. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de fevereiro de 2002.

Na primeira etapa, estão sendo oferecidos seis cursos nas seguintes áreas: Energia e Meio Ambiente, Consultoria Web, Economia e Telecomunicações, Instrumentação para Monitoramento Ambiental, Gestão Empresarial e Formação de Gestores Educacionais.

As aulas começam no primeiro semestre letivo do ano que vem. Com carga horária de 360 horas, os cursos serão ministrados no período noturno ou aos sábados. A duração é de 12 a 18 meses.

Para obter informações adicionais ou efetuar a inscrição, os interessados devem procurar a Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), que fica na rua Três Rios, nº 131 – 1º andar, conjunto 12, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

O Centro Paula Souza e o Ipen são instituições vinculadas à Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo.