Centro Paula Souza divulga inscritos no vestibular das Fatecs

Média geral do Estado é de 12,4 candidatos por vaga

qua, 07/11/2001 - 16h20 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza totalizou o número de candidatos inscritos no vestibular do 1º semestre de 2002 de suas nove Faculdades de Tecnologia – Fatecs. Segundo o levantamento feito pela Comissão Permanente do Vestibular, foram 19.108 candidatos inscritos disputando 1.540 vagas, com média geral de 12,4. O número de inscritos superou o total do mesmo período do ano passado. No primeiro semestre de 2001, foram 17.548 candidatos inscritos.

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 8 e 9 de dezembro. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

O resultado da primeira lista será divulgado no dia 16 de janeiro e, da segunda, no dia 21.

O Centro Paula Souza administra 9 Faculdades de Tecnologia – Fatecs nos seguintes municípios: São Paulo, Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos e Jaú. O vestibular das Fatecs é realizado duas vezes por ano.

Estão sendo oferecidas neste vestibular 1.540 vagas em 15 cursos superiores de tecnologia: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção
de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial e Informática (Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial).

Os candidatos podem obter outras informações na Comissão Permanente de Vestibular das Fatecs – tel. (11) 227 0105 ou no site: www.ceeteps.br