CDHU: Senhas para sorteio de casas em Presidente Prudente serão distribuídas até amanhã

Senhas devem ser retiradas até às 17 horas no Parque de Uso Múltiplo

qua, 13/08/2003 - 20h06 | Do Portal do Governo

A entrega de senhas para as famílias inscritas no sorteio de 150 casas da CDHU em Presidente Prudente começou hoje e vai até esta quinta-feira, dia 14. É imprescindível que todos os inscritos retirem suas senhas, pois sem elas não poderão participar do sorteio das moradias. As senhas estão sendo entregues das 9h às 17 horas no Parque de Uso Múltiplo (PUM) e, para retirá-las, os inscritos devem levar o documento de identidade (RG) e o comprovante de inscrição.

Para o sorteio, 2.633 famílias estão inscritas, das quais 84% possuem renda mensal entre um e três salários mínimos. Das 150 moradias, 11 (7%) serão destinadas a portadores de deficiência, seis (4%) para policiais e uma está reservada para o programa da CDHU realizado em parceria com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

As unidades são casas de 43,03m², com dois dormitórios (podendo ser ampliada para três), sala, cozinha e banheiro. Elas serão viabilizadas pelo Programa Pró-Lar Autoconstrução (Habiteto), com recursos da ordem de R$ 1,1 milhão.

O sorteio será nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, às 15 horas, no Estádio Municipal Caetano Pereti, na Avenida Túlio Cechetti.