CDHU: Estado sorteia 126 casas populares em Clementina, Piacatu e Parapuã

Será nesta sexta-feira, dia 9

qui, 08/07/2004 - 13h34 | Do Portal do Governo

Será sorteado nesta sexta-feira, dia 9, feriado estadual, 126 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para Clementina, Piacatu e Parapuã, no Oeste Paulista. O investimento do Governo do Estado na construção das 126 casas é de R$ 1,3 milhão.

Clementina

O primeiro sorteio será em Clementina, onde às 14 horas serão sorteadas 60 casas. O evento será na Praça São João, no centro. Para este sorteio estão inscritas 207 famílias. Das 60 casas, 7% serão destinadas a portadores de deficiência e 5% para idosos.

Os inscritos devem retirar as senhas para o sorteio na sexta-feira, dia do evento, a partir das 11h30, no Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal, na rua Goiás, n° 202.

Piacatu

Em Piacatu, às 15h30, serão sorteadas 26 casas. O evento será na Escola professor Eládio Rossetto, na rua Antônio Gomes Jardim, n° 101, no centro. Destas 26 moradias, 7% serão destinadas a portadores de deficiência, 5% para os idosos e 4% aos policiais.

Para este sorteio estão inscritas 99 famílias. Os inscritos devem retirar as senhas, na sexta-feira, dia do evento, a partir das 13h30, no mesmo local onde acontece a solenidade.

Parapuã

Por fim, às 17 horas, será realizado o sorteio de 40 moradias para o município de Parapuã, no Coreto da Praça da Matriz, na rua João Pessoa, s/n°, no centro. Os inscritos devem retirar as senhas para o sorteio na sexta-feira, dia do evento, a partir das 13 horas, no mesmo local do evento.

Para este sorteio estão inscritas 400 famílias. Das 40 casas, 7% serão destinadas a portadores de deficiência, 5% para os idosos e 4% aos policiais.

Autoconstrução

As casas que serão sorteadas nas cidades de Clementina, Piacatu e Parapuã terão 43,18 m² de área construída, dois dormitórios (podendo ser ampliadas para quatro), sala, cozinha, banheiro e área de serviço e serão viabilizadas pelo Programa Pró-Lar Autoconstrução (Habiteto), realizado pela CDHU em parceria com os municípios.


Clementina
– Horário: 14 horas
– Local: Praça São João, no centro

Piracatu
– Horário: 15h30
– Local: Escola professor Eládio Rossetto, na rua Antônio Gomes Jardim, n° 101, no centro

Parapuã
– Horário: 17 horas
– Local: Coreto da Praça da Matriz, na rua João Pessoa, s/n°, no centro.