CDHU: Estado prorroga inscrições para compra de moradias por servidores públicos

Inscrições devem ser feitas unicamente por internet

ter, 14/12/2004 - 9h49 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, prorrogou as inscrições, que agora podem ser feitas até 22 de dezembro, para a compra de unidades habitacionais nos empreendimentos Mooca D e E, destinados aos servidores públicos estaduais ativos da administração direta e indireta, lotados na Capital.

Esta iniciativa inédita do Governo estadual é executada em parceria com a Nossa Caixa. É uma experiência piloto que, além de alavancar novos recursos para a produção habitacional, visa também atender aos servidores públicos.

A análise cadastral do interessado será feita pelo Banco Nossa Caixa, de acordo com os critérios estabelecidos pelo FGTS.

Devido às características deste empreendimento, com edifícios de 16 pavimentos, localizados em valorizada área central, no bairro da Mooca, as familías interessadas deverão ter renda em torno de 8 salários mínimos.

Posteriormente à implementação do projeto-piloto, e com base na avaliação de seus resultados, ele poderá ser transformado em um programa com outras tipologias habitacionais para famílias de rendas diferenciadas.

As inscrições serão realizadas unicamente via internet:
www.cdhu.sp.gov.br
Inscrições prorrogadas até o dia 22 de Dezembro de 2004

Os 256 apartamentos serão distribuídos através de sorteio público, em local e data a serem divulgados após o término do prazo de inscrição.

Da Assessoria de Imprensa da CDHU

C.C.