Capacitação: Centro Paula Souza abre vagas para novos cursos

Inscrições poderão ser feitas no período de 5 a 9 de agosto

qui, 01/08/2002 - 12h31 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza abre na próxima segunda-feira, dia 5, as inscrições para os novos cursos de qualificação profissional básica na área da construção: controlador de canteiro de obras industrializadas e Instalador Industrial oferecidos pelas Escolas Técnicas Estaduais Aristóteles Ferreira (Santos) e José Rocha Mendes (Capital).

Os candidatos interessados em se inscrever devem ter a sexta série do Ensino Fundamental concluída. A taxa é de 5 reais. A inscrição deve ser até o dia 9 de agosto nas secretarias das duas unidades, no horário das 14 às 20 horas.

A prova de seleção está marcada para o dia 19 de agosto, a partir das 9 horas. Serão 20 questões em forma de testes das disciplinas Português e Matemática. O resultado sairá no dia 21 de agosto. A matrícula ficou definida para o dia 23 e o início das aulas para o dia 26. O número de vagas é limitado.

Fruto de convênio entre o Centro Paula Souza e a Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem), os cursos, com duração de 300 horas, visam suprir as necessidades de formação de mão-de-obra especializadas para os futuros projetos das indústrias do setor.

Mais informações podems e obtidas pelos telefones:

* (0 XX 13) 3236.9998 – Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira – Santos
* (0 XX 11) 6168.1709 – Escola Técnica Estadual José Rocha Mendes – São Paulo