Campanhas Educativas: Viaoeste inicia Prograna 2003

Durante o ano de 2003 a Viaoeste realizará aproximadamente 13 diferentes campanhas educativas

qui, 23/01/2003 - 19h15 | Do Portal do Governo

A Viaoeste, concessionária que opera e administra o sistema Castello/Raposo, a partir desta sexta-feira, dia 24, retoma a realização das campanhas educativas.

Durante o ano de 2003 a Viaoeste realizará aproximadamente 13 diferentes campanhas educativas. Cada uma delas com uma forma de atuação e um cronograma de implantação a ser seguido; além da criação de material de divulgação e de esclarecimentos, distribuídos aos usuários que se utilizam dos trechos concedidos à concessionária

Ainda no mês de janeiro será realizada a primeira campanha, o Projeto Verão. Nesta sexta, sábado e domingo, dias 23, 24 e 25, último final de semana que antecede o início das aulas, para um grande número de escolas; a Viaoeste estará distribuindo nas praças de pedágio folhetos educativos, contendo Dicas de Segurança, tais como sobre a necessidade da utilização de Cintos de Segurança, pelos passageiros que estão no banco traseiro do automóvel; cuidados adicionais que devem ser tomados ao trafegar na rodovia em períodos de chuva, além da atenção que se deve ter com a distribuição da bagagem transportada no automóvel.