Campanha: CPTM abrirá mais 81 postos de arrecadação para campanha ‘Natal sem Fome’

nd

qua, 07/11/2001 - 17h09 | Do Portal do Governo

Com a grande receptividade dos usuários, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estenderá para todas as estações do sistema, os postos de arrecadação de alimentos para a campanha ‘Natal sem Fome’. A partir desta sexta-feira, dia 9, somam-se aos 11 postos iniciais mais 81 postos, correspondente ao número de estações da empresa.

Desde o início da campanha, no dia 26 de outubro, a CPTM já arrecadou 400 kg de alimentos não perecíveis. Semanalmente, os pacotes são encaminhados para a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado de São Paulo, onde é feita a montagem das cestas básicas e a distribuição para as famílias carentes cadastradas.

Na CPTM, a organização dos trabalhos está por conta do Departamento de Qualidade de Vida. Grupos como o Pão de Açúcar, Intermédica, Correios, Bank Boston, Grupo Ultra, o Banco do Brasil e a casa de shows Tom Brasil também estão participando.

A campanha termina no dia 15 de dezembro. Pela central de atendimento ‘Natal Sem Fome’, que funciona pelo telefone 0800-554566, é possível obter mais informações.