Calendário 2002 da Imprensa Oficial do Estado será lançado amanhã

nd

seg, 10/12/2001 - 10h18 | Do Portal do Governo

Com o tema ‘São Paulo de Ontem e de Hoje’, será lançado nesta terça-feira, dia 11, na Capital, o Calendário 2002 da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. O lançamento será realizado às 19h30, no Museu da Imagem e do Som (MIS).

O calendário, projetado pelos cartunistas Gepp e Maia, traz desenhos dos mapas de regiões da capital paulista com personagens e referências históricas, culturais e arquitetônicas da cidade, como o Teatro Municipal e os participantes da Semana de 1922; o Bixiga e Adoniran Barbosa.

Cada quinzena do mês tem seu próprio mapa regional paulistano. Os da primeira quinzena trazem o traçado atual das ruas de São Paulo e do dia 16 em diante, os mesmos locais são retratados como eram no início do século XX. O dinheiro arrecadado com a venda será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) e à Casa Hope de Apoio ao Menor Carente com Câncer.

Durante o lançamento, o presidente da Imprensa Oficial, jornalista Sérgio Kobayashi, anunciará a campanha institucional e as metas da empresa para o próximo ano.

Os calendários estarão à venda no lançamento e, posteriormente, poderão ser adquiridos ao preço de R$ 20,00 na livraria virtual da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br) ou pelo telefone 0800-123401. A tiragem é de dez mil exemplares.

Data: Terça-feira, dia 11 de dezembro de 2001
Horário: 19h30
Local: Museu da Imagem e do Som (MIS) – Avenida Europa, nº 158, Jardim Europa – São Paulo-SP.