Calendário 2002 da Imprensa Oficial do Estado com mapas histórico-culturais já está à venda

nd

qui, 13/12/2001 - 11h48 | Do Portal do Governo

O Calendário 2002 da Imprensa Oficial do Estado, cujo tema é ‘São Paulo de Ontem e de Hoje’, já está à venda ao público. A publicação foi lançada na noite desta terça-feira, dia 11, no Museu da Imagem e do Som (MIS), na Capital. A venda do calendário durante o lançamento arrecadou R$ 8 mil, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) e à Casa Hope, entidade que cuida de crianças e adolescentes com câncer.

Desenhado pelos cartunistas Gepp e Maia, o calendário 2002 traz mapas atuais e do começo do século até a década de 30 do centro São Paulo, destacando personagens e pontos históricos e culturais da região, como o Teatro Municipal e os participantes da Semana de 1922; o Bixiga e Adoniran Barbosa. Também foram impressos dois pôsteres com mapas completos de diferentes momentos momentos históricos da capital paulista.

Foram impressos 10 mil exemplares do conjunto (calendário mais pôsteres). Os interessados podem adquirir o conjunto ao preço de R$ 20,00 na livraria virtual da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br) ou pelo telefone 0800.123401.