Caieiras sediará 5ª Eliminatória dos Jogos Regionais do Idoso

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 12

qui, 11/10/2001 - 11h07 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 12

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, participa da abertura do V Jogos Regionais do Idoso, o JORI, no município de Caieiras, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira, dia 12.

Participam desta eliminatória regional cerca de 1.600 atletas de 41 municípios as regionais doos Fundos Municipais de Santos, Taubaté e Grande São Paulo. Os jogos estão sendo realizados graças a parceria do Fussesp com os Fundos Municipais, a Secretaria da Juventude e Esportes e a Nossa Caixa Nosso Banco.

Entre os dias 12 e 14, os atletas vão disputar as seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco e vôlei.

Ao todo estão sendo realizadas seis competições regionais em todo o Estado para classificar atletas com mais de 60 anos para o JEI, Jogos Estaduais do Idoso, na cidade de Oswaldo Cruz, em novembro. Quatro eliminatórias já foram realizadas nas cidades de Tupã, Araraquara , Rio Claro e Santa Fé do Sul. A última disputa acontecerá na cidade de Penápolis, no final deste mês.

A primeira eliminatória aconteceu na cidade de Tupã, envolvendo 1.339 atletas de 47 municípios, das regionais dos Fundos Municipais de Marília, Bauru e Itapetininga. Depois, foi a vez de Araraquara, com 1.400 atletas, de 42 cidades da regional do Fundo de Ribeirão Preto. Participaram dos Jogos Regionais de Rio Claro 1.780 atletas, de 48 municípios das regionais dos Fundos Municipais de Piracicaba e São João da Boa Vista.

Data – Sexta-feira, 12 de outubro de 2001.
Horário – 18h
Local – Centro Educacional Cultural Isaura Neves – Rua Argentina, 400