Bienal do Livro: Estande da Imesp/ABEU lança sete títulos neste sábado, dia 4

nd

sex, 03/05/2002 - 16h52 | Do Portal do Governo

O estande da Imprensa Oficial/ABEU – Associação Brasileira das Editoras Universitárias realiza neste sábado, dia 4, às 19 horas, o lançamento coletivo de sete novos títulos da Editora da Universidade Federal de São Carlos, com a presença dos autores.
Confira os lançamentos:

Mecanismos do silêncio: expressões artísticas e censura no regime militar (1964/84), de Creuza de Oliveira Berg;
Reestruturação agroindustrial – políticas públicas e segurança alimentar regional, de Luiz Fernando Paulillo e Francisco Alves (organizadores);
Peixe de bicicleta, de Sérgio Telles; Escola e aprendizagem da docência: processos de investigação e formação, de vários autores;
Como se soltos na água do mar, de André Brandão;
Crônica de Cinema, de Flávio Fortes D’Andrea;
Portal dos Sonhos, de João Batista de Andrade.

A programação deste sábado também inclui palestra e lançamento, às 15 horas, do livro Radiografias do autoritarismo republicano brasileiro, de Maria Aparecida Aquino (Arquivo do Estado e Imprensa Oficial).

Ás 17 horas haverá debate e lançamento do livro História brasileira em quadrinhos, da COM ARTE – ECA/USP (EDUSP e Imprensa Oficial).

Às 20 horas, lançamento do livro Alex Flemming, de Ana Mae Barbosa (organizadora), que apresenta as obras da exposição Alex Flemming: Corpo Coletivo. O livro traça uma história da produção visual do artista.