AutoBAn: Concessionária promove avaliação gratuita de saúde para caminhoneiros

A 29ª edição do programa VidaBAn será realizada nesta terça, dia 25, no município de Jundiaí

ter, 25/11/2003 - 8h18 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 25, será realizada a 29ª edição do VidaBAn, programa desenvolvido pela concessionária AutoBAn, com o objetivo de conscientizar os motoristas de caminhões sobre a importância da busca por melhor qualidade de vida e oferecer a esses profissionais exames de saúde periódicos e gratuitos.

O evento será realizado no posto de serviços localizado no km 67 da Via Anhangüera, sentido Capital-Interior, das 9h às 16h30, e irá oferecer, gratuitamente, aos caminhoneiros que circulam pelo Sistema Anhangüera-Bandeirantes, diversos serviços, que incluem avaliações psicológica, odontológica, cardíaca e de acuidade visual, pressão arterial, tipagem sangüínea, dosagem de glicose e colesterol no sangue, medição de peso e altura, serviços de podologia e corte de cabelo.

Além de checar vários itens relativos à sua saúde, os profissionais do volante também poderão se vacinar contra hepatite B, difteria e tétano, febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola. Para este serviço, a AutoBAn contou com a parceria da Secretaria de Estado da Saúde DIR XII de Campinas e da Secretaria Municipal de Saúde de Jundiaí.

Também serão fornecidas orientações para o combate à Aids e DSTs -Doenças Sexualmente Transmissíveis, além da distribuição de preservativos.

Da Assessoria de Comunicação Social da AutoBAn

(AM)