AutoBAn: Começa nova etapa nas obras de ampliação do trevo do km 98 da Via Anhangüera

Tráfego local será desviado nesta terça e quarta, dias 18 e 19

ter, 18/11/2003 - 8h09 | Do Portal do Governo

Para garantir a segurança dos usuários durante a realização do lançamento de vigas para a construção de dois viadutos no trevo do km 98 da Via Anhangüera (Trevo da Bosch), que está sendo reformado e ampliado, a AutoBAn irá desviar o tráfego no local.

A pista Capital-Interior da Via Anhangüera será interditada na altura do km 97 nesta terça e quarta-feira, dias 18 e 19 de novembro, entre 0h e 5h. O tráfego da pista principal será desviado para o trevo do km 98, de onde será possível retornar à rodovia após o local das obras.

Para orientar os motoristas, o desvio será amplamente sinalizado pela AutoBAn, que também irá divulgar o trecho bloqueado nos Painéis de Mensagens Variáveis. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do Disque AutoBAn
0800 55 55 50.

A obra

Com as obras de reforma e ampliação, iniciadas no dia 2 de junho deste ano, o trevo do km 98 da Via Anhangüera deixará de ser apenas uma rotatória, ganhando faixas adicionais de aceleração e desaceleração, dois novos viadutos, além da recuperação dos viadutos existentes e de uma entrada exclusiva para o fluxo de veículos no sentido Campinas–São Paulo. A AutoBAn investirá cerca de R$ 18 milhões no empreendimento, gerando aproximadamente 200 empregos diretos.

Da Assessoria de Comunicação Social AutoBAn

(AM)