AutoBan: Começa construção de passarela no km 124 da Anhangüera, em Americana

Obra faz parte do Programa de Redução de Acidentes desenvolvido pela concessionária

sex, 05/09/2003 - 13h08 | Do Portal do Governo

Para aumentar a segurança dos usuários do Sistema Anhangüera-Bandeirantes, a AutoBAn dará início, a partir desta sexta-feira, dia 5, ao lançamento de vigas para a construção da passarela no km 124 da SP 330 (Via Anhangüera), na região de Americana. A obra faz parte do Programa de Redução de Acidentes desenvolvido pela concessionária. 

A operação terá início às 22h desta sexta-feira, dia 5. Para a execução da obra, a pista Interior-Capital terá a faixa da direita e o acostamento interditados entre as 22h de hoje e às 4h de sábado, dia 6. A pista contrária, Capital-Interior, terá a faixa da direita e acostamento interditados até às 4h de domingo, dia 7, quando a operação deverá ser finalizada.

Desvios

O tráfego de ambas as pistas será desviado para as marginais existentes no local. Para a sinalização da operação e auxilio aos usuários, a AutoBAn irá utilizar painéis de mensagens variáveis e painéis de seta móveis instalados ao longo do Sistema Anhangüera-Bandeirantes. Além disso, funcionários da concessionária e da Polícia Rodoviária estarão no local para orientar os motoristas.

Assessoria de Comunicação Social AutoBAn