Atletas de todo o Estado disputam em Jaú os VI Jogos Estaduais do Idoso

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 21

sex, 21/06/2002 - 9h09 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 21

Os 1.300 atletas classificados nas onze modalidades dos VI Jogos Regionais do Idoso(JORI), organizados pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp), estarão disputando os VI Jogos Estaduais do Idoso (JEI) entre os dias 21 e 23 de junho, no município de Jaú.

Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, vai participar da solenidade de abertura dos jogos, no dia 21, para acompanhar a apresentação das delegações, entrada das tochas olímpicas, juramento dos atletas e apresentação do concurso de coreografia.

Coordenados pelo Fussesp, os VI JORI contam com as parcerias da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Banco Nossa Caixa e dos fundos municipais. Os três melhores atletas de cada categoria, por região, com idade acima de 60 anos, disputarão as seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco e Vôlei.

As seis eliminatórias do VI JORI reuniram 10.276 atletas de 304 cidades de todo o Estado. Os jogos foram realizados nas cidades de São José do Rio Preto, Matão, Itú e Birigui, Santos e Pedreira, com a participação de idosos da células regionais do Fussesp de Ribeirão Preto, Jales São José do Rio Preto, Bauru, Itapetininga, Marília, Adamantina, Araçatuba, Santos, Taubaté, Grande São Paulo, Piracicaba e São João da Boa Vista.

Data: Sexta-feira, 21 de junho de 2002
Horário: 17 horas
Local: Salão Nobre da Prefeitura – Rua Paissandu, 444 – Centro – Jaú-SP