Atendimento: Sabesp inaugura nova agência em São José dos Campos

Empreendimento irá beneficiar 540 mil moradores

ter, 16/09/2003 - 17h29 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, inaugura na próxima segunda-feira, dia 22, as novas instalações de mais uma Agência de Atendimento ao Público em São José dos Campos, à Rua Dolzani Ricardo, 349, centro.

O empreendimento, no qual foram investidos mais de R$ 620 mil, irá beneficiar cerca de 540 mil moradores do município. Trata-se de um moderno complexo, com uma área útil de 800m2, em que serão sediadas as Unidades que, atualmente, funcionam à Rua Siqueira Campos, região central.

A Agência de Atendimento ao Público irá realizar 4,5 mil atendimentos por mês, entre solicitação de segunda via de conta de água, ligação de água e de esgotos, dimensionamento de ramais domiciliares, prolongamento de redes de água e de esgotos e outros. O serviço será de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Além da Agência Central, os clientes da Sabesp também contam com o atendimento em outras duas regiões: na zona Sul, à Avenida Andrômeda, 1.190, Jardim Satélite, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e no PoupaTempo, do Shopping Colinas, região Oeste, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h e aos sábados, das 9 às 15 horas.

A solenidade contará com a participação do Secretário Estadual de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce; do Presidente da Sabesp, Dalmo Nogueira, demais representantes do Governo do Estado, da Empresa e de autoridades municipais.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/ L.S.