Atendimento da Eletropaulo será modificado no Poupatempo Sé

Empresa deixa de ser agência e passa e emitir apenas segunda via de conta, direcionando atendimento técnico para agência externa

qua, 22/05/2002 - 20h12 | Do Portal do Governo

A partir do dia 3 de junho, o atendimento da Eletropaulo no Poupatempo Sé será modificado: o posto de atendimento da empresa passará a emitir somente a segunda via da conta de luz.

Todo o atendimento que era prestado anteriormente pela Eletropaulo no Poupatempo Sé passa a ser realizado apenas na agência da empresa, na Rua 25 de Janeiro, 320, próximo à Estação Luz do Metrô. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

No sábado, dia 1 de junho, quando o Poupatempo funciona das 7h às 13 horas, a Eletropaulo não estará prestando qualquer atendimento ao cidadão, em função das adequações no posto de atendimento para que a empresa passe a atender no novo formato, emitindo segundas vias de contas.

Informações sobre os demais serviços prestados pelo Poupatempo podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 17 12 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6h às 22 horas, e aos sábados, das 6h às
17 horas.