Assentamento: Itesp entrega títulos de domínio e permissões de uso em Iguape

Entrega será nesta quinta-feira, dia 11

ter, 09/04/2002 - 10h46 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 11, às 14 horas, a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, entrega 235 títulos de domínio e 60 permissões de uso a ocupantes de imóveis localizados em Iguape, no Vale do Ribeira. Também serão entregues oito títulos de domínio a ocupantes de imóveis de Jacupiranga, município também localizado no sul do Estado.

Para Iguape, serão entregues 155 títulos de domínio e 60 permissões de uso a moradores do bairro Momuna. Outros 42 títulos de domínio pertencem a ocupantes de imóveis da zona urbana de Iguape e 38 a moradores do bairro Rócio.

Já os oito títulos de domínio a serem entregues a moradores de Jacupiranga são de imóveis dos bairros de Canha e Lavapés.

No total, as áreas regularizadas no bairro Momuna, em Iguape, chegam a mais de 4 mil hectares. Na zona urbana, são 1,59 hectares titulados. No bairro Rócio, no mesmo município, o Itesp regularizou 3,53 hectares.
Em Jacupiranga, as áreas que são objeto de titulação correspondem a mais de 170 hectares.

Para receber o documento, o ocupante do imóvel deve levar o recibo do recolhimento do imposto sobre o título e um dos seguintes documentos: CIC, RG, certidão de nascimento ou de casamento.

Data: Quinta-feira, dia 11 de abril de 2002
Horário: 14 horas
Local: Ginásio de Esportes do município (rua dos Estudantes, s/nº, Centro – Iguape-SP.

Presença do Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Alexandre de Moraes; do secretário-Chefe da Casa Civil, Rubens Lara e do diretor-executivo do Itesp, Jonas Villas Bôas, entre outras autoridades.