Arnaldo Madeira assume a Casa Civil

Secretário afirmou que está muito otimista com o novo trabalho

qui, 02/01/2003 - 16h00 | Do Portal do Governo


O novo secretário chefe da Casa Civil, Deputado Arnaldo Madeira, empossado nesta quinta-feira, dia 2, pelo governador Geraldo Alckmin, recebeu o cargo do até então secretário Rubens Lara. A cerimônia foi realizada nesta tarde, no Palácio dos Bandeirantes.

“Foram 344 dias de trabalho sob a batuta do governador Geraldo Alckmin”, disse Lara, acrescentando que Alckmin é um maestro com energia de sobra, que não dá folga aos músicos, é exigente, mas trata a todos com muita atenção, como um médico que ouve o paciente e acerta no diagnóstico. “A despedida do Palácio é um pouco triste, porque deixamos para trás os companheiros de uma orquestra que toca afinada para resolver os problemas de nosso Estado”, completou Lara, parabenizando o colega, deputado Arnaldo Madeira, que assume a pasta.

Madeira afirmou que está muito otimista com o novo trabalho e que o desenvolvimento de São Paulo reflete no desenvolvimento da Nação. “Debater São Paulo é debater o Brasil”, destacou ele, explicando que “o que nos levará a acentuar os processos de desenvolvimento, mudança e crescimento é o trabalho em equipe, transparente, que solicita a participação da sociedade na busca do progresso do Estado e da Nação.”

Gláucia Basile