Aniversário: Poupatempo completa oito anos nesta quinta-feira

Programa hoje conta com dez postos de serviços e 120 milhões de atendimentos à população

qua, 19/10/2005 - 17h40 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, dia do aniversário de inauguração do Posto Sé, o Programa Poupatempo completa oito anos de existência.

O Programa Poupatempo hoje conta com dez postos de serviços em funcionamento, sendo quatro na Capital – Sé, Luz, Santo Amaro e Itaquera; dois na Região Metropolitana – São Bernardo do Campo e Guarulhos, e quatro no Interior – Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos e Ribeirão Preto, além de um Posto Móvel em operação na Grande São Paulo.

Diariamente, os onze Postos Poupatempo juntos realizam 77 mil atendimentos. Desde o início da operação do primeiro Posto, o Poupatempo Sé, até o final do mês de agosto foram prestados 120 milhões de atendimentos à população, contabilizando os atendimentos realizados pelo Disque Poupatempo, 13 milhões.

A opinião dos usuários dos serviços do Poupatempo – que há quatro anos consecutivos vêm chancelando o Programa com 99% de aprovação – foi uma ferramenta importantíssima para a consolidação do serviço. “Nosso trabalho é focado para a manutenção deste índice, desta qualidade”, diz o Superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg.

Em 2006, a abrangência do Programa Poupatempo será ampliada. Novos Postos fixos serão implantados em Santos, Osasco, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, além de mais um Posto na capital, no bairro da Lapa.

Também serão entregues mais cinco Postos Móveis, dois para a Grande São Paulo e três para o Interior.

Assessoria de Comunicação do Poupatempo