Aniversário de SP: Terminal Tietê terá bolo de 450 quilos no dia 25 de janeiro

Cerimônia terá início às 7h30

qua, 21/01/2004 - 11h38 | Do Portal do Governo

Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo a Socicam, empresa que, sob concessão do Metrô, administra os terminais rodoviários, e a Select Service Partner, responsável pelas áreas de alimentação dos terminais Tietê, Barra Funda e Jabaquara, oferecerão a todos um bolo de 450 quilos.

A cerimônia terá início às 7h30, com a presença do Secretário de Transportes do Estado, Jurandir Fernandes e do Presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo, Luiz Carlos Frayse David, que irão cortar o primeiro pedaço. Logo em seguida terá início a distribuição para toda a população.

O bolo ocupará uma área de aproximadamente 10m², e será servido por funcionários identificados. Para o dia 25, são esperados cerca de 66 mil passageiros embarcando e desembarcando pelo Terminal Tietê.

‘Consideramos que esta é uma forma de homenagear a cidade no ano de seu 450º aniversário’, diz a gerente de Marketing da Socicam, Anneliese Lukine. ‘Esperamos que não apenas os passageiros, mas os paulistanos de outras partes da cidade também compareçam para prestigiar o evento.’

Data: Domingo, dia 25 de janeiro de 2004
Horário: 7h30
Local: Terminal Rodoviário Tietê

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

M.J.