Aniversário de SP: Febem realiza encontro de dança de rua

Além da apresentação a festa terá um bolo de aniversário preparado pelos adolescentes do Tatuapé

sáb, 24/01/2004 - 20h51 | Do Portal do Governo

A Febem também fará a sua festa para comemorar os 450 anos da Capital, com o 5º Encontro de Dança de Rua, no dia 25 de janeiro, às 11h30. São cerca de 300 adolescentes que participam da oficina de Dança de Rua, promovida em várias unidades do Estado pelo Ballet Stagium.

A abertura será feita pelo corpo de dança do Ballet. Simultaneamente à aprensentação dos jovens, outros adolescentes farão um grande mural com grafite. Ao final do evento, os participantes cantam parabéns para a São Paulo com um bolo feito pelos próprios adolescentes do Tatuapé.

Empresário Amigo da Febem

Durante o evento, o Ballet Stagium recebe o selo Empresário Amigo da Febem pelo trabalho que vem desenvolvendo dentro das unidades e com os egressos da Fundação. Hoje, na produção do Ballet Stagium existem seis assistentes contratados que saíram da Febem.

Estarão presentes ao evento o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, a diretora do Ballet Stagium, Marika Gidali, a crítica de dança Helena Katz, a coreógrafa Ulda Bittencourt e os atores Osvaldo Mendes e Éster Góis.

Data: Domingo, dia 25 de janeiro
Horário: 11h30
Local: Escola Profissionalizante Marina Vieira de Carvalho Mesquita Complexo Tatuapé – Avenida Celso Garcia, 2.901 – Tatuapé

Da assessoria de imprensa da Febem
M.J.