Andrea Calabi assume Secretaria de Economia e Planejamento

Cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 2, no Palácio dos Bandeirantes

qui, 02/01/2003 - 17h22 | Do Portal do Governo


O novo secretário da Economia e Planejamento, Andrea Calabi, empossado nesta quinta-feira, dia 2, pelo governador Geraldo Alckmin, recebeu o cargo do secretário – adjunto Carlos Antonio Luque, interino em decorrência da viagem do secretário Jacques Marcovitch. A cerimônia foi realizada nesta tarde, no Palácio dos Bandeirantes.

“Você está recebendo uma Secretaria que, durante oito anos, teve uma participação fundamental no processo de ajuste fiscal, que viabilizou melhorias dos gastos e na recapacitação de investimentos”, disse Luque a Andréa Calabi, elogiando a escolha do novo secretário por Alckmin.

Calabi agradeceu o elogio e contou que Luque já aceitou o convite para permanecer como secretário-adjunto. Ele destacou que está entusiasmado para iniciar seu trabalho, principalmente, porque será feito em uma base sólida. “Apenas a partir de uma base sólida e programável é que se consegue reestabelecer o processo do planejamento”, destacou Calabi, lembrando que, entre as tarefas mais importantes deste ano, está a montagem do plano plurianual referente ao período de 2004 a 2007 para apresentar à Assembléia até o final de agosto.

Gláucia Basile