Alerta: Vazamento de esgoto causa interdição de 4 pistas da Avenida Roque Petroni Jr.

Técnicos da Sabesp já estão realizando os reparos no local

seg, 18/03/2002 - 18h54 | Do Portal do Governo

Equipes da Sabesp solicitaram à CET a interdição de 4 pistas da Avenida Roque Petroni Jr, sentido Bairro – Centro, Zona Sul da Capital, para realizar a desobstrução devido a um vazamento em um coletor de esgotos de 800 mm de diâmetro, com 2.500 m de extensão, na altura do cruzamento com a Avenida Santo Amaro. A operação deve durar aproximadamente 4 horas.

O vazamento ocorreu devido a obstrução do coletor por um grande volume de entulho e sujeira (pneus, madeira, areia, garrafas, papel e outros materiais), além de muita água; o que levanta a hipótese de ligações clandestinas ou de interligações irregulares de alguma galeria de água pluvial no coletor. Este coletor atende aos bairros de Vila Mascote, Parque Jabaquara, Vila Canaã, Vila Alexandria e parte do Brooklin.

Nesta terça-feira, dia 19, o trabalho deve continuar, diminuindo a interdição para duas pistas, para a realização de um rastreamento no coletor a fim de se verificar a existência das ligações clandestinas ou das interligações com galerias de água pluvial. Este serviço será realizado através dos poços de vistoria existentes.