Alckmin visita região de Bragança Paulista

Aviso de Pauta - Sábado, dia 18 - Governador entrega pavimentação de ruas, colocação de guias e sarjetas e obras de galerias pluviais em Serra Negra

sex, 17/08/2001 - 11h08 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 18 – Governador entrega pavimentação de ruas, colocação de guias e sarjetas e obras de galerias pluviais em Serra Negra

O governador Geraldo Alckmin vai estar na região de Bragança Paulista neste sábado, dia 18, para a entrega de pavimentação de ruas, colocação de guias e sarjetas e obras de galerias pluviais do loteamento popular Colina dos Ipês, em Serra Negra, às 13h30. Alckmin também prestigia os 7ºs Jogos da Comunidade Italiana, em Águas de Lindóia, visita o Cristo Redentor, em Socorro, e a Exposição Permanente de Artesanato, em Monte Alegre do Sul.

Em Serra Negra foram pavimentadas 27 ruas, três avenidas e uma praça, com a utilização de 2,3 mil metros cúbicos de concreto asfáltico compactado. Quanto às galerias de águas pluviais foram instaladas 54 bocas de lobo, executados 5,4 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e 3,8 mil metros de guias e sarjetas. O investimento do Estado foi de R$ 681 mil.

Alckmin vai comparecer aos Jogos da Comunidade Italiana, às 10 horas, em Águas de Lindóia. A competição, realizada entre os dias 17 e 19 de agosto, é promovida pela Comites (Associação de Italianos de São Paulo, Mato Grosso e Acre), Associação dos Hotéis e prefeitura de Águas de Lindóia. Participam 250 pessoas, com mais de 50 anos, em várias modalidades esportivas.

Às 11h45, o governador visita o Cristo Redentor no município de Socorro e, às 15 horas, a Exposição Permanente de Artesanato, em Monte Alegre do Sul. Criada em abril deste ano, a mostra é instalada todos os sábados e está se tornando uma tradição para os habitantes da cidade e região.

Este é o roteiro completo do governador neste sábado:

10h00 – ÁGUAS DE LINDÓIA, região de Bragança Paulista
Abertura dos 7ºs Jogos da Comunidade Italiana
Local: Praça Ademar de Barros, Centro

11h45 – SOCORRO, região de Bragança Paulista
Visita ao Cristo Redentor
Local: Cristo Redentor

13h30 – SERRA NEGRA, região de Bragança Paulista
Entrega de Pavimentação Asfáltica e Colocação de Guias e Sarjetas do Loteamento Popular Colina dos Ipês
Local: Paço Municipal – Praça John Kennedy, Centro

15h00 – MONTE ALEGRE DO SUL, região de Bragança Paulista
Visita à Exposição Permanente de Artesanato
Local: Praça Bom Jesus, Centro