Alckmin visita exposição fotográfica sobre o Projeto Pomar

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 31 - Evento marca plantio de árvores e mudas de plantas no trecho entre a Ponte do Morumbi e a foz do Córrego Águas

ter, 30/10/2001 - 12h43 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quarta-feira, dia 31 – Evento marca plantio de árvores e mudas de plantas no trecho entre a Ponte do Morumbi e a foz do córrego Águas Espraiadas no rio Pinheiros

Uma exposição fotográfica marca a conclusão do plantio de mudas e árvores num dos trechos da margem do rio Pinheiros, em São Paulo. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 31, pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Rede Globo.

O Projeto Pomar, iniciativa do Governo do Estado, está recuperando toda a extensão das margens do Rio Pinheiros. Até o fim deste ano, um jardim de 28 quilômetros estará finalizado. O Projeto tem apoio do Jornal da Tarde.

No trecho de 700 metros, entre a Ponte do Morumbi e a foz do Córrego Águas Espraiadas, a Rede Globo assumiu o plantio das mudas, tornando-se mais uma parceira do programa. Foram plantadas 21 árvores, palmeiras e mais de nove mil mudas de arbustos, herbáceas e forrações.

A abertura da exposição dos trabalhos contará com a participação do governador Geraldo Alckmin; do secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Tripoli; e do superintendente comercial da Rede Globo, Octávio Florisbal. Eles estarão reunidos, às 9 horas, para um café da manhã na sede da empresa em São Paulo.

Data: Quarta-feira, dia 31 de outubro de 2001
Horário: 9h00
Local: Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 46, Brooklin, São Paulo