Alckmin promulga lei que cria área predominantemente industrial em Itapevi

Lei foi promulgada utilizando novo sistema de assinatura eletrônica de documentos oficiais

qui, 23/12/2004 - 17h44 | Do Portal do Governo

A lei que cria a Zona de Uso Predominantemente Industrial (Zupi), no município de Itapevi, região da Grande São Paulo, foi promulgada nesta quinta-feira, dia 23, pelo governador Geraldo Alckmin. A medida foi tomada usando o novo sistema de assinatura eletrônica de documentos oficiais, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o governador, a área destinada à Zupi fica na beira da Rodovia Castelo Branco e já conta com diversas empresas interessadas em instalar-se no local, gerando emprego, renda e trabalho na região Oeste da Grande São Paulo. A área foi concebida dentro do conceito de desenvolvimento sustentado, com total aprovação da Secretaria do Meio Ambiente.

A lei que criou a Zupi foi uma das primeiras a ser assinada usando o novo sistema, que conta com certificação digital para garantir a segurança do processo e é reconhecida nos meios eletrônico e jurídico. Além de evitar o trâmite de papel, a nova modalidade permite que o governador assine documentos oficiais de qualquer lugar, utilizando a internet.

Cintia Cury