Alckmin participa das comemorações do Dia do Perdão Judaico

Governador também visitou nesta segunda-feira, dia 6, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus

seg, 06/10/2003 - 14h31 | Do Portal do Governo


O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira, dia 6, das comemorações do Yom Kippur, o Dia do Perdão da comunidade judaica. O evento foi realizado nas sinagogas do clube A Hebraica.

Alckmin destacou que a data é muito significativa. Segundo ele, a vida é uma arte interminável de perdoar e ser perdoado. “Então, o dia do perdão pode ser considerado o dia da vida”, disse.

Cerca de 110 mil judeus moram no Brasil atualmente. O governador lembrou que a comunidade é uma das importantes para o desenvolvimento do País. “Os judeus têm atuação fundamental nas áreas econômica, cultural, científica e religiosa”, observou.

Assembléia de Deus

Alckmin também participou hoje da cerimônia de encerramento da 57ª edição da Escola Bíblica da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no bairro do Belém, que tem como objetivo preparar e capacitar novos olheiros para o desempenho de suas missões.

O governador ressaltou que o governo paulista é amigo da Assembléia de Deus e parceiro no intuito de melhorar a vida das pessoas. “É uma alegria para São Paulo poder ter uma escola bíblica para obreiros cujo intuito é preparar pessoas para conhecer melhor a palavra de Deus. Elas vão levar estas palavras a outras pessoas que não a conhecem, ou, fazer relembrar a quem já conhece”, afirmou.