Alckmin participa da entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor 2003

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 12 de abril de 2004, às 19h30

seg, 12/04/2004 - 8h02 | Do Portal do Governo

Premiação é iniciativa do Sebrae-SP. Serão homenageados 87 prefeitos de todo o Estado de São Paulo

O governador Geraldo Alckmin participa da entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mario Covas, nesta segunda-feira, dia 12, às 19h30, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. A premiação é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP). Além da cidade vencedora do Estado, que participará da disputa nacional, também serão homenageados outros 86 municípios com o Selo Prefeito Empreendedor Mário Covas.

A premiação é de âmbito nacional e existe desde 2001, com o objetivo de incentivar e estimular ações de empreendedorismo em prefeituras que apóiam o desenvolvimento econômico por meio do investimento nos pequenos negócios. Em sua terceira edição foram inscritos projetos de 166 administrações municipais do estado de São Paulo, número 200% superior a 2001.

Também será lançado o livro Prefeito Empreendedor Prêmio Sebrae, um guia que vai reunir centenas de experiências de sucesso das prefeituras que participaram das duas primeiras edições da premiação.

Participam da solenidade o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Alencar Burti, o diretor presidente do Sebrae, Silvano Gianni, o diretor superintendente do Sebrae-SP, José Luiz Ricca, entre outras autoridades.

Data: Segunda-feira, dia 12 de abril de 2004
Horário: 19h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Auditório Ulysses Guimarães – Av. Morumbi, 4.500 – Térreo

C.C.