Alckmin outorga condecoração ‘Ordem do Ipiranga’

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 25 - Serão homenageados quatro membros do Colegiado do Conselho Estadual de Honrarias e Méritos

ter, 25/09/2001 - 9h10 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 25 – Serão homenageados quatro membros do Colegiado do Conselho Estadual de Honrarias e Méritos

O governador Geraldo Alckmin participa nesta terça-feira, dia 25, às 11h30, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de outorga da Ordem do Ipiranga, a mais elevada honraria do Estado de São Paulo reservada aos que mereceram a gratidão dos paulistas.

A Ordem do Ipiranga foi instituída em 1969 e possui os cincos graus clássicos das Ordens Honoríficas, de Cavaleiro a Grã-Cruz, que distinguem os cidadãos brasileiros e estrangeiros, por seus méritos pessoais e serviços relevantes prestados ao Estado de São Paulo e seu povo.

O Grão-Mestre da Ordem é o governador de São Paulo e o Chanceler é o Secretário do Governo, Antônio Angarita.

Alckmin fará a outorga da Grã-Cruz para quatro membros do Colegiado do Conselho Estadual de Honrarias e Méritos: desembargador Emeric Lévay; Cyro de Mello Pimentel; Dr. José Sebastião Witter; e Dr. Waldemar Baroni dos Santos. Também serão agraciados com a Grã-Cruz o presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman, e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Márcio Martins Bonilha.

Data: Terça-feira, dia 25 de setembro de 2001
Horário: 11h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão dos Despachos – Av. Morumbi, 4.500