Alckmin lança ponto público de acesso à internet no Poupatempo Santo Amaro

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 28 - Iniciativa faz parte do Programa Acessa São Paulo que já conta com seis unidades em funcionamento. Meta é inaug

ter, 28/08/2001 - 9h14 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 28 – Iniciativa faz parte do Programa Acessa São Paulo que já conta com seis unidades em funcionamento. Meta é inaugurar 60 pontos na Capital e 64 no Interior

O governador Geraldo Alckmin lança nesta terça-feira, dia 28, às 10 horas, o Programa POPAI – Ponto Público de Acesso à Internet no Poupatempo. A cerimônia será realizada no Poupatempo Santo Amaro, Zona Sul da Capital.

O POPAI faz parte do Programa Acessa São Paulo, criado em julho de 2000 pelo Governo do Estado. No Poupatempo Santo Amaro estão instalados 15 microcomputadores para atender aproximadamente 720 pessoas por dia. Cada usuário pode utilizar o equipamento por 15 minutos gratuitamente. O investimento do Governo do Estado foi de cerca de R$ 40 mil.

O Programa Acessa São Paulo tem como objetivo combater a exclusão digital em todo o Estado de São Paulo, instalando centros comunitários de acesso à internet em bairros periféricos da Capital e em municípios do Interior.

Data: Terça-feira, dia 28 de agosto de 2001
Horário: 10 horas
Local: Poupatempo Santo Amaro
R. Amador Bueno, nº 256, Santo Amaro, Zona Sul da Capital (próximo ao terminal rodoviário Santo Amaro)