Alckmin lança pedra fundamental em parque e entrega remédios em Suzano

nd

sáb, 01/09/2001 - 13h25 | Do Portal do Governo

governador Geraldo Alckmin acaba de deixar o município de Suzano, onde, acompanhado do vice-presidente da República, Marco Maciel, lançou a pedra fundamental do Parque Max Feffer, nome que homenageia o ex-presidente da Cia. Suzano de Papel e Celulose.

Estavam presentes também o prefeito de Suzano, Estevan Galvão (PFL), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Walter Feldman, o deputado federal, Arnaldo Madeira e o secretário chefe da casa civil, João Caramez.

Além de lançar para a construção do Parque que fica próximo ao Centro, o governador entregou três toneladas de remédios do Programa Dose Certa, fabricados pela Fundação do Remédio Popular – Furp, e assinou a autorização para que sejam construídas 1.300 unidades populares pela da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU.

As obras exigem recursos de R$ 23, 4 milhões. Ele também informou que na próxima terça-feira, dia 4, será anunciado, no Palácio dos Bandeirantes, o plano de obras na área de educação onde Suzano será beneficiado com 126 novas salas de aula, por meio da construção de 12 escolas, o que acrescenta 14 mil vagas na educação do município.