Alckmin fala para investidores em Washington

Governador proferiu palestra na manhã desta quarta-feira, dia 11, no Latin American Leadership Forum

qua, 11/06/2003 - 14h02 | Do Portal do Governo


O governador Geraldo Alckmin proferiu palestra na manhã desta quarta-feira, dia 11, no Latin American Leadership Forum, em Washington, capital dos Estados Unidos, para uma platéia de aproximadamente 150 pessoas, na sua maioria, investidores ligados a bancos e companhias americanas que atuam na área de serviços públicos.

Alckmin falou sobre vários projetos do Governo paulista, com destaque para a Asa Sul do Rodoanel, o Porto de São Sebastião e os aeroportos do Estado.

Os participantes também fizeram perguntas sobre os investimentos de São Paulo em infra-estrutura e energia e mostraram interesse na situação geral do País, incluindo as reformas propostas pelo Governo federal.

Ainda nesta quarta-feira, o governador almoça com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Enrique Iglesias, e se encontra com Alan Larson, subsecretário para Assuntos Econômicos, Negócios e Agricultura do Departamento de Estado, e Ricardo Santiago, gerente do Departamento Regional de Operações do BID. Alckmin permanece nos Estados Unidos até o próximo sábado.