Alckmin entrega duplicação da SP-255 em Guatapará

nd

ter, 04/06/2002 - 11h07 | Do Portal do Governo

Guatapará – Ao inaugurar a duplicação da rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), no trecho que liga Guatapará a São Carlos, o governador Geraldo Alckmin lembrou que as obras no trecho até Araraquara estão em plena execução. ‘São 15,4 quilômetros que foram duplicados, com terceira faixa, recapeamento e acostamento até São Carlos. A obra não pára aí. Estamos também terminando o recapeamento e terceira faixa até Araraquara e a duplicação até Ribeirão Preto está em marcha’, afirmou. A obra está sendo realizada pela concessionária Autovias, que administra a rodovia.

O governador também entregou uma ambulância convencional e 212 quilos de remédios do programa Dose Certa, que são distribuídos gratuitamente à população. A cidade já recebeu 6.725 quilos de medicamentos produzidos pela Fundação Para o Remédio Popular (Furp). Alckmin informou que o Governo do Estado está estudando a construção de uma segunda fábrica da Furp, naquela região.

Além disso, anunciou que o município vai receber em breve um microônibus para transporte escolar. O Governo do Estado deverá investir R$ 30 mil na construção do Centro de Convivência do Idoso, em terreno que será disponibilizado pela prefeitura.

Takao Miyagui / Luiz Roberto Kamide