Alckmin é diplomado governador do Estado de São Paulo para o mandato 2003-2006

Em cerimônia na Assembléia Legislativa, TRE legitima e confirma resultado eleitoral paulista

qui, 19/12/2002 - 12h07 | Do Portal do Governo

São Paulo – O governador Geraldo Alckmin recebeu, nesta quinta-feira, dia 19, o diploma do Tribunal Reginal Eleitoral (TRE) que legitima e confirma o resultado das últimas eleições. A cerimônia de entrega dos diplomas ao governador, vice-governador, senadores e deputados paulistas eleitos em 2002 para assumirem em 2003 está sendo realizada na Assembléia Legislativa.

Ao chegar, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, o governador admitiu que hoje é um dia especial em sua vida pública. “Chego aqui com uma expectativa muito positiva. É um dia para começarmos um nova jornada e recebermos o diploma da universidade mais importante, a Universidade da Democracia”.

Sobre o novo Governo que começará no dia 1º de janeiro do próximo ano, o governador afirmou que a prioridade será a área da Educação. Após a diplomação de Alckmin e do vice-governador, Cláudio Lembo, o presidente do TRE iniciou a entrega dos diplomas aos deputados federais.

Rogério Vaquero / Cíntia Cury