Alckmin confirma mudanças no secretariado

Governador reitera que substituições não simbolizam reforma

sex, 21/09/2001 - 14h55 | Do Portal do Governo

Governador reitera que substituições não simbolizam reforma

O governador Geraldo Alckmin confirmou, após o lançamento do Programa de Incentivo ao Plantio de Madeiras de Lei, nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, a substituição do secretário da Casa Militar e a indicação de Gabriel Chalita para a nova pasta de Juventude, que absorverá atividades que hoje estão na Secretaria de Esportes e Turismo, que será extinta. Alckmin foi categórico ao dizer que isto não simboliza nenhuma reforma no secretariado.

Para a Casa Militar, o governador anunciou o nome do coronel Roberto Allegrette, atual chefe de gabinete do Comandante-Geral da Polícia Militar, Rui César Melo. Ele substituirá o coronel Olavo Sant’ Anna “que fez um bom trabalho na Casa Militar, em especial na Defesa Civil”, disse Alckmin.

A nova pasta da Juventude será ocupada pelo ex-vereador de Cachoeira Paulista, Gabriel Chalita, que absorverá as atividades ligadas ao esporte, hoje vinculadas à pasta de Esporte e Turismo, que será extinta. O setor de Turismo, por ser uma importante atividade econômica, migra para a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.