Alckmin anuncia início das obras de quatro piscinões

nd

qua, 29/01/2003 - 20h32 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira, dia 29, que dentro de no máximo dez dias serão iniciadas as obras de quatro novos piscinões na Capital e Região Metropolitana de São Paulo.

Na Bacia do Alto Tamanduateí começam a ser construídos os piscinões Mercedes/Paulicéia, no Ribeirão dos Couros, em São Bernardo do Campo, e o Sônia Maria, no Córrego Oratório, divisa entre São Paulo e Mauá.

Na Bacia do Pirajussara serão iniciadas as obras dos piscinões CPTM, na divisa de São Paulo com Taboão da Serra, e Eliseu de Almeida, na Capital.

O Governo do Estado também vai entregar nos próximos meses os piscinões Volkswagen/Demarchi, no Ribeirão dos Meninos, em São Bernardo do Campo, e Mercedes/Diadema, no Ribeirão dos Couros, em Diadema, ambos na Bacia do Tamanduateí.

Atualmente, 12 piscinões entregues pelo Governo do Estado já estão em operação: dez na Bacia do Tamanduateí e dois na Bacia do Pirajussara, onde existe outro com as obras em andamento.

Na última sexta-feira, também foi lançada a licitação para o piscinão Cerâmica São Caetano, no Ribeirão dos Meninos, na divisa entre São Paulo e São Caetano do Sul.