Alckmin anuncia concurso de modernização do Ibirapuera

Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer dá início ao projeto de modernização do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães - Aviso de Pauta - Quart

ter, 10/12/2002 - 16h50 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin anuncia nesta quarta-feira, dia 11, às 17 horas, no Palácio dos Bandeirantes, o edital do concurso público que visa transformar o Conjunto Desportivo do Ibirapuera no maior e mais moderno complexo de esportes da América Latina.

O objetivo é criar um espaço com diversas opções de entretenimento, serviços e tecnologia de ponta. Todas as instalações do local serão adequadas de acordo com os padrões esportivos internacionais.

Atualmente, o conjunto abrange o Ginásio Geraldo José de Almeida (Ibirapuera), Ginásio Mauro Pinheiro (poliesportivo), Estádio Ícaro de Castro Mello (atletismo), Conjunto Aquático Caio Pompeu de Toledo e Palácio do Judô, totalizando uma área de 96 mil m².

Para a realização do concurso a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer firmou parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB).

Data: Quarta-feira, 11 de dezembro de 2002
Horário: 17 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão dos Pratos
Presença: Secretária de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Luciana de Toledo Temer Castelo Branco