Alckmin abre o 1º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 7 - Democracia, Sociedade e Cidadania é o tema da conferência do governador para 600 profissionais inscritos no even

ter, 07/08/2001 - 9h22 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 7 – ‘Democracia, Sociedade e Cidadania’ é o tema da conferência do governador para 600 profissionais inscritos no evento

O governador Geraldo Alckmin abre nesta terça-feira, dia 7, às 9 horas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o 1º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público. O evento destina-se a profissionais de Comunicação que atuam no serviço público, em áreas como assessoria de imprensa, relações públicas, propaganda e marketing e é voltado para funcionários dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Estão inscritos no Congresso cerca de 600 profissionais, que chegam a São Paulo de todas as regiões brasileiras, representando os mais diferentes governos, autarquias e instituições públicas do País. O governador fará a Conferência Magna de Abertura sobre o tema ‘Democracia, Sociedade e Cidadania’.

O evento tem como presidente de honra o jornalista Miguel Jorge e entre os palestrantes destacam-se nomes como Marcos Mendonça e Osvaldo Martins, secretários de Cultura e Comunicação Social, respectivamente, do Governo do Estado de São Paulo, Jorge da Cunha Lima, presidente da Fundação Padre Anchieta, Carlos Zarur, presidente da Radiobrás e Ricardo Noblat, diretor de redação do jornal Correio Braziliense, entre outros.

O encontro conta com o apoio das principais instituições da área de comunicação, entre elas a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Conferp – Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, ADVB – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil. Tem ainda o apoio da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e Secretária de Estado dos Transportes Metropolitanos.

Data: Terça-feira, 7 de agosto de 2001
Horário: 9 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças
Av. Rebouças 600