Água: Sabesp executa serviços emergenciais em adutora do Sistema Cotia

Abastecimento será interrompido entre 16 horas de hoje e 10 horas de amanhã na região atendida

ter, 28/06/2005 - 16h04 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que foi identificado um vazamento de água na adutora Cotia. Durante a realização dos serviços de reparo da tubulação, entre as 16 horas desta terça-feira e as 10 horas de quarta-feira, dia 29, será necessário interromper o fornecimento de água para as regiões de Santo Eduardo, em Embu; da Raposo Tavares e Jardim Arpoador; em São Paulo, e do município de Taboão da Serra. Também poderá ocorrer interrupção momentânea do fornecimento de água para as regiões de Vista Alegre, em Embu, e Granja Viana, em Cotia.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos trabalhos, sendo que as ruas localizadas em pontos mais altos e distantes do reservatório poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp pede aos moradores dessas regiões para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdício.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento
195, que funciona durante 24 horas – a ligação é gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

C.C.